!Me encanta muchíssimo!


Os espanhóis que me perdoem a redundância, pero España !me encanta muchíssimo! Hahaha... Depois de tanto sonhar, graças a Deus e à minha família que eu tanto amo e sinto saudades... Faz três semana que estou vivendo este sonho!!! Sim, estar na Espanha é viver um sonho! Muito daqui é diferente do Brasil e ao mesmo tempo encantador... A Plaza Mayor de Salamanca toda iluminada de noite é uma das coisas mais lindas que já vi na vida! A grandeza e a beleza não tem explicação, tem vida! Depois de tanto tempo, decidi criar este blog para compartilhar com vocês tudo de bonito, diferente, contagiante, encantador que eu viver por aqui. Nos próximos meses estarei copartilhando, à minha maneira ("Hay diferentes personalidades y esas deben ser respetadas"), os meus caminhos por aqui.

Comentários

  1. Laaaa....aeee viva o blog!!!
    Menina, vc acredita que eu jurava que já tinha respondido seu primeiro email??! sonhei...mas vou te escrever com ctz contando as novidades daqui tb!
    Aii fico tão feliz q vc está bem e contente!
    Aproveita muitoooo!!!
    Saudades! Si cuida...

    Bjão!
    "Amandita" ...rs!

    ResponderExcluir
  2. Ti ti Bull agora com blog'ehehehhe
    que bom querida que está feliz por ai
    vamos acompahar suas adanaças por ai bjosss

    ResponderExcluir
  3. É amiga esse blog com certeza fará parte de um pedacinho de nossas vidas! Fico muito feliz em poder estar contigo neste novo aprendizado.

    Imagina quantas coisas mais iremos viver... Salamanca foi a primeira porta para gente se conhecer... e a Europa que nos espere, hehehe.

    Mas que a Espanha me encanta muchíssimo tb não tem como negar, hehehe. E que viva a redundancia!

    Bjos
    Taty

    ResponderExcluir
  4. Laaariesss!!! q delicia!!! eh linda mesmo!!!
    Amei essa ideia do blog!!! quero mtas fotos!!!
    Aproveita mtao pq passa mto rápido!!!
    e a comida heim?!?!
    Bjao linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom poder matar um pouquinho a saudade de você por esse blog, La... coloque muitaaaaassss fotos, heim? Saudadona!

    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Felices Fiestas!

Descubra Salamanca!

La Noche Mágica!