Para onde meus passos me guiarem...

Comentários

  1. Querida Filha Larissa! Nem preciso dizer da saudade que sinto!!!!!!!!!, mas do quanto me orgulho da minha menina dos cachinhos dourados....é claro que então tenho que dizer aos quatros cantos do mundo!!!!
    Lá, aproveite cada instante! Não te preocupes com nada, pois sabemos que teu único e necessário guia é Cristo, então, com certeza seus passos serão sempre seguros, firmes e certeiros!!!
    Te amo muito! Fique com Deus! Sua mãe!

    ResponderExcluir
  2. Querida Lalá,
    Que honra poder deixar um pouco de mim em teu blog... Deixo aqui meu carinho, que surgiu desde a primeira vez que te vi, quando descobrimos que já tínhmaos algo em comum: gostávamos dos "Inimigos do HP", lembra?
    Naquele dia começava uma amizade que, eu sabia, ia durar para sempre.
    Imagino a saudade que ocupa teu coração agora, mas tb sei da alegria que te habita sempre porque essa vc a leva consigo o tempo todo. É ela que te move, que te faz os olhos brilhar, te faz o sorriso brotar. Ela é tua marca, não se esqueça disso.
    Querida, obrigada por me permitir fazer parte da tua vida. Deus permita que eu possa estar presente em muitos outros momentos de alegria como esse.
    um beijo carinhoso da tia Jaque

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Felices Fiestas!

Descubra Salamanca!

La Noche Mágica!