A dor e a delícia de ser dona de um “sangue verde e amarelo”...
Guardo com muito carinho e clareza em minha memória momentos da Copa do Mundo de 94, uma seleção de Bebeto, Romário, Dunga e outros craques. Acho que a minha primeira Copa de verdade, quando eu já podia entender o que acontecia em tempos de Mundial. As tardes de bagunça na casa da vovó, todo mundo vestido de verde e amarelo, pipoca, a vela que a Dona Elvira acendia em orações pelo Tafarel, a bagunça, a festa, a alegria de uma nação campeã! Naquela Copa eu tinha apenas sete anos, percebia e gostava da festa, começava a crescer no País do Futebol... Depois de 94 vieram outras vitórias para a seleção brasileira em Mundiais, a menina de sete anos foi crescendo, se interessando por futebol, acompanhando o pai nas torcidas pelo Peixe e o Paulista de Jundiaí, foi conhecendo, crescendo e vivendo no Brasil... Ah, o Brasil! O país do futebol, o país do pão e do circo, expressão que aprendi nas aulas de história e comecei a entender ao longo da vida... Mas por aqui, o pão e o circo já não ...
Querida Filha Larissa! Nem preciso dizer da saudade que sinto!!!!!!!!!, mas do quanto me orgulho da minha menina dos cachinhos dourados....é claro que então tenho que dizer aos quatros cantos do mundo!!!!
ResponderExcluirLá, aproveite cada instante! Não te preocupes com nada, pois sabemos que teu único e necessário guia é Cristo, então, com certeza seus passos serão sempre seguros, firmes e certeiros!!!
Te amo muito! Fique com Deus! Sua mãe!
Querida Lalá,
ResponderExcluirQue honra poder deixar um pouco de mim em teu blog... Deixo aqui meu carinho, que surgiu desde a primeira vez que te vi, quando descobrimos que já tínhmaos algo em comum: gostávamos dos "Inimigos do HP", lembra?
Naquele dia começava uma amizade que, eu sabia, ia durar para sempre.
Imagino a saudade que ocupa teu coração agora, mas tb sei da alegria que te habita sempre porque essa vc a leva consigo o tempo todo. É ela que te move, que te faz os olhos brilhar, te faz o sorriso brotar. Ela é tua marca, não se esqueça disso.
Querida, obrigada por me permitir fazer parte da tua vida. Deus permita que eu possa estar presente em muitos outros momentos de alegria como esse.
um beijo carinhoso da tia Jaque