Felices Fiestas!


Pois é... Mas um ano chega ao final e graças a Deus um ano abençoado!
A todos vocês: minha família, meus amigos, colegas, queridos: um Feliz Natal, iluminado e abençoado por Deus! Celebrem a chegada de Jesus, deixem que toque seus corações!!!
E um ano de 2010 de muita saúde, paz, alegrias e sucesso! Independentemente de onde vocês passem o fim de ano, que divirtam-se junto de seus familiares e amigos, que tenham uma ceia abençoada, sorriam, dancem, bebam (mas com moderação, hahaha), admirem os fogos de artifício, pulem as ondinhas, vistam-se de branco e colorido também!, enfim, celebrem a vida, a saúde! E para quem vai viajar, boa viagem! Depois eu conto como foi a minha!!!





Que disfruten, chicos y chicas y FELIZ NAVIDAD a todos!!!

Besitos y hasta luego!





Comentários

  1. Larisssss querida!!!!!! nós vamos brindar mto esse gde 2009!!! Uhuuuu
    bjo e ta linda na foto!

    ResponderExcluir
  2. Lalaaaaa... feliz Navidad pra vc tb! E que 2010 seja lindo e cheio de alegrias! Muuuuita saudade, viu?

    Fe

    ResponderExcluir
  3. Lalá querida,
    Quando vejo tua fotinha (sempre linda), leio suas palavras... ai ai meus olhos já se enchem de lágrimas e meu coração aperta de saudades... mas, como diz a Marina, é uma dor doce (um dia pergunte como ela definia as dores qdo era pequinininha). Dor doce pq é dor de amor e mesmo dor é alegre, alegre de vê-la vivendo esse momento de forma tão intensa e saudável.
    Querida, no Natal estaremos juntas em pensamento, em coração e em oração. E o novo ano, só não estaremos no início pq depois... ai ai ai teremos muito tempo para muitos abraços e muitas conversas, se Deus quiser... e Ele há de querer. Amo você, Lalá!! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida filha, não aguento mais de tanta saudade! E...que foto mais linda! Sei que vc está bem, mas mesmo assim meu coração dispara toda vez que penso em vc! Espero que esteja aproveitando cada instante aí, pois, o tempo está passando muito depressa! Não vejo a hora de falar com vc novamente no skipe. Fique com Deus minha Jornalista linda! Bjos! Mamy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Los tunos de Fonseca

Descubra Salamanca!