Que venha o Natal...


Pois é, já estamos no dia 4 de dezembro... Em Salamanca faz frio e a partir de hoje, a cidade está iluminada! Logo coloco fotos e vídeos... O que quero compartir hoje é o Espírito de Natal que já habita meu coração... Falo isso porque há pouco voltei da Plaza Mayor pulando e cantando que nem doida canções de Natal e encantada com a maravilha que viram meus olhos! Fiquei com saudade e vontade enorme de estar junto dos meus queridos! Mas além da alegria que me dá esta época mágica e espero que sintam o mesmo, aproveitemos este tempo de advento para refletir e pensar que só dependemos de nós mesmos para que sintamos essa energia durante todo o ano... Recomendo o novo filme da Disney: Conto de Natal! Muitos já devem conhecer o famoso conto de Charles Dickens, eu mesma já o lera em outra época, mas não percam a oportunidade de irem ao cinema e se for em 3D, melhor ainda! Um belo desenho para adultos, eu diria! Pois vão, assistam, reflitam e depois é só compartir... Com certeza, fará bem a você mesmo e ao seu próximo... Um beijo grande e que venha o Natal!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felices Fiestas!

Descubra Salamanca!

La Noche Mágica!