"Estou de volta pro meu aconchego..."


Meu Deus, cinco meses? Tudo isso? Eu diria só isso... Mas o suficiente para deixar saudades... Depois destes cinco meses, "estou de volta pro meu aconchego...!" Estar em casa, junto dos meus amados e queridos, é muito bom, mas já sinto saudades de Salamanca, da Espanha! Seria muito bom se todas as pessoas pudessem ter a oportunidade de viver em outro país, conhecer outra cultura, outras pessoas, estudar, amadurecer, viver! Por isso, sou eternamente grata a Deus, por sempre me iluminar, orientar e proteger e à minha família, ao Dan e meus amigos, por me apoiarem desde o início! Se alguém pedir meu conselho, simplesmente direi: "Se joga!"
Os últimos dias na Europa foram muito especiais: Lisboa, com chuva ou sem chuva foi maravilhoso; Porto, foi demais! Bacalhau, vinho do Porto, assistir a uma partida da Champions League e risadas e mais risadas na companhia da Glaucinha foi inesquecível! Madrid, Toledo e Granada! Cidades lindas. Cada uma com seu clima, seu charme, sua arquitetura e peculiaridades... todas valem a pena serem visitadas!
Estar junto de meus amigos, comer torta de chocolate da "Valor", ir ao Erasmus, caminhar pela Plaza Mayor e até "brigar" com a mala para ela fechar na volta... Todos momentos que ficaram em meu coração e serão lembrados com o maior carinho deste mundo! Graças a Deus valeu muito a pena e a sensação é de missão mais que cumprida! Espero um dia voltar a Salamanca, a Espanha e reencontrar meus amigos, os sabores, o clima acolhedor da cidade, os bares, os tantos lugares especiais, o céu de Salamanca ao pôr-do-sol, a Plaza Mayor, hermosa!!!
Agora, quero mais é matar a saudade de casa e de todos, pois logo estarei em busca de novos caminhos...
Aos meus amigos e todos que acompanharam meus ultimos cinco meses, espero que possa ter compartido e transmitido a vocês toda a magia que vivi neste tempo. Um grande beijo e hasta pronto!


Comentários

  1. Laaaa
    que linda! chorei lendo seu post! eu que agradeço pelos momentos em que estivemos juntas por aqui, em Paris, em Salamanca, em Porto... correr para o ano novo, correr para o jogo rsrsrs Ah e cada experiência aqui é inesquecível! Sem dúvida, engrosso seu coro, "se joga minha gente", vamos viver que é urgente, é pra ontem... Ah minha amiga saudades... e bom ver que está feliz em chegar aí do outro lado, claro, não poderia ser diferente! É voltar pra td que se é e se ama desde sempre! Mas ainda não imagino como será qdo chegar a minha hr de voltar, o fim da minha aventura...
    Gataaaaa mto, mas mto mais luz nos seus novos caminhos e enrgia mais que positiva! Viva, voe e busque como sempre, vc viu que dá certo não é?!
    Bjossss enormes dessa europa que ficou com sdd de ti, com amor e mto carinho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Felices Fiestas!

Descubra Salamanca!

La Noche Mágica!