Álbum de família...


Voltar no tempo e conhecer um pouco mais sobre a minha família me fez bem! É sempre bom conhecermos um pouco mais sobre a nossa história, nossas raízes...
Os que já se foram, deixam saudade, muita, mas saber que viveram bem, foram felizes e hoje estão melhor que nós, de certa maneira conforta...

Folhear antigos álbuns de família, junto de minha avó, foi emocionante, me deu vontade de conhecer todas aquelas pessoas e lugares que fazem parte de minha história e não tive a oportunidade de conhecer! As fazendas, ruas de interior, os sapatos de boneca das meninas, as botinhas dos meninos, grandes quintais, escadarias, portões baixos, brincadeira na rua, tranças nos cabelos...
Aquela época devia de ser muito boa, as pessoas tinham tempo de estarem juntas. "A gente ficava na sala e mamãe contava "causos" para os meninos. Hoje todo mundo vive correndo", disse minha vó. Pois é, o tempo está passando rápido demais e já não temos tempo. É comum ouvir esta frase, não é?! Mas é bom começarmos a encontrar tempo para aquilo e aqueles que são importantes para nós e fazermos acontecer, afinal, nosso álbum de família não pode ficar em branco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Felices Fiestas!

Descubra Salamanca!

La Noche Mágica!